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Ruptura de stock

Terça-feira, 03.04.12

Hoje passei num Continente para aproveitar a promoção da Sun. Pocurei por todo o lado e não encontrei. 

Ao fazer o pagamento das compras perguntei à funcionária da caixa se podia encomendar e ela disse-me que sim.

Dirigi-me ao balcão de informações e perguntei à funcionária (antipática como tudo!) se porventura eles tinham o produto em armazém. Disse-me que não. Perguntei se podia encomendar, uma vez que estava em folheto e ela começou a "afinar". Ah! Pode encomendar, mas não lhe garanto que o produto chegue a tempo da promoção, se não chegar não tem direito ao desconto e que tudo depende do fornecedor, se for ruptura do stock, blá blá blá, "não sei quê", "não sei que mais". Super hiper antipática! Contei até 10, respirei fundo e pedi para fazer a encomenda. Agradeci a atenção e vim embora! Não queria entrar em "conversas de baixo nível".

 

Como eu não ando a dormir, mal cheguei a casa liguei para um outro Continente a perguntar se eles tinham o produto em stock. A funcionária (simpatiquíssima) disse-me que não, que toda a gente tem aproveitado a promoção da Unilever, mas que eu podia encomendar e que o camião chegava hoje. Em princípio amanhã já estará na loja. Fiz a encomenda por telefone sem qualquer problema! 

 

Como é possível 2 lojas da mesma cadeia darem informações e terem posturas com o cliente completamente opostas?

 

Não consigo perceber a atitude de alguns funcionários! Prestam um péssimo serviço e são tudo menos bons profissionais. Só deixam ficar mal a loja!

 

"Tio" Belmiro é melhor começar a mandar mais clientes mistérios para essas lojas! 

 


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5 comentários

De ana Sousa andrade a 03.04.2012 às 19:34

a mim aconteceu-me o mesmo com as ervilhas e com os filetes de solha. Fizeram-me a reserva sem problemas, mas avisaram logo também que não garantiam o valor da promoção se o produto chegar após o final da promoção. Legalmente não sei como e que a situação se processa. Alguém sabe?

De me a 03.04.2012 às 19:36

O folheto não refere nada quanto à ruptura do stock. Mas vou aproveitar para me informar acerca dessa situação!

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