Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Pesquisar

 


Pingo Doce: sabe bem pagar com trocos

Terça-feira, 11.09.12

"Como já devem saber, a partir do passado dia 1 de Setembro em todos os supermercados do Pingo Doce é obrigatório pagar as contas até 19,99€ com dinheiro e nunca com multibanco… pois bem, o Guilherme Fonseca, que nos enviou este vídeo, foi ao Pingo Doce fazer umas comprinhas e decidiu levar como dinheiro moedas do mais pequeno que havia lá por casa… foi a confusão total, só visto! :o"

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

7 comentários

De C.Cruz a 11.09.2012 às 14:52

Muito bom este video. Revela que realmente o Pingo Doce faz tudo a pensar nos seus cliente...ou não! Importa-se que partilhe no meu blog?!

De me a 11.09.2012 às 14:54

Olá!
Este vídeo não é meu. Encontrei-o no Tá Bonito.
Toca a partilhar! Se todos tivéssemos esta coragem....

De Tania a 11.09.2012 às 15:41

Vejam este video do último dia em que foi possível utilizar o cartão em compras inferiores a 20€ http://www.youtube.com/watch?v=q-zmwvQLdcM&feature=plcp

De Marta a 11.09.2012 às 18:33

Só tenho pena da coitada que está na caixa que concerteza também não é favor desta medida. Ou se era já não é :)

Cumprimentos e boas poupanças :P

De Sonia a 12.09.2012 às 07:02

Bomdia! Não concordo com esta medida do pingo doce, é absurda. Então e se tivermos 9,99 na conta e precisarmos mesmo comprar que comer?Isto já me aconteceu e o multibanco não valores abaixo dos 10 euros.
temos de prostetar mas não concordo que faça como no video pois já fui operadora de caixa e sei como é para além de que não é o patrão que la esta a atender e por isso não faz sentido (normalmente o patrão não liga a estas coisas).
O melhor era mesmo num dado dia ninguém la ir para eles não ganharem nada.
Sonia

De Tita Vicente a 12.09.2012 às 09:35

Muitoooooooooo bom, acho que toda a gente devia fazer isto assério :o

http://fashion-addiction.blogs.sapo.pt/

De Anónimo a 12.09.2012 às 09:54

Acho uma falta de respeito,para quem esta a desempenhar o seu trabalho,porque não tem culpa das regras,e se fosse contrario será que gostaria??Nunca sabemos a volta que isto dá...



D.S.

Comentar post



Comentários recentes

  • Tiago Serra

    http://www.tugaleaks.com/continente-vulneravel-ata...

  • lojasalfredoseixas

    https://www.facebook.com/LojasAlfredoSeixasMini-me...

  • me

    Obrigado! Tb vou ser mamã de 3. :)

  • Mãe de 3

    Boas festas! Que corra tudo bem e que em breve ten...

  • Cleo Norte

    Bom Natal e Feliz Ano Novo e que venham saudáveis ...