Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Pesquisar

 


Cartão Continente duplicado

Terça-feira, 28.08.12

Acabei de descobrir que existem dois cartões Continente com o mesmo número. Anda alguém a usar um cartão com o mesmo número do meu!!!!!!!

Fui às compras e quando ia a pagar, verifiquei que não tinha o saldo disponível. Gastaram-me o dinheiro! Ainda por cima numa loja que fica a 300km de distância da minha residência!

 

Fiz a reclamação e aguardo pela resolução breve desta situação! É que é IMPOSSÌVEL existirem 2 cartões com o mesmo número!

 

Deixo-vos um conselho: façam o Rebate Inativo do vosso cartão. Assim têm a certeza que NINGUÉM usará o vosso dinheiro!

Autoria e outros dados (tags, etc)

21 comentários

De Cristina Tadeu a 28.08.2012 às 11:55

Atenção que ao colocar o cartão como "Rebate Inactivo" o cartão em questão fica inutilizável. Isso serve para quando, por exemplo, se perde o cartão. Se colocar isso nos 3 cartões acumula, mas não o vai poder rebater... :)

De me a 28.08.2012 às 12:04

Cristina como assim?

Na linha de apoio do Cartão Continente disseram-me que para usar novamente o dinheiro basta ir ao site e tornar o rebate ativo.

Confirmas?

De Cristina Tadeu a 28.08.2012 às 12:15

Eu liguei á cerca de meia hora para a linha de apoio ao cliente, e foi a informacao que me deram. Que o rebate inactivo era apenas para por exemplo, quando se perdia o cartao.

De andreia a 28.08.2012 às 23:13

Olha que fiz o rebate inactivo de dois cartoes que tinha e eles foram cancelados convem ver bem isso!!!

De Sandro Santos a 29.08.2012 às 16:45

O rebate inactivo apenas anula o rebate e não cancela os cartoes. Tenho sempre os meus cartões nesse estado e quando preciso mudo no site.

De solita a 28.08.2012 às 12:13

Poupanças não deve haver outro cartão com o teu numero, deixa-me adivinhar, foi numa loja de lisboa? É que já li dois casos identicos e pelos visto foi alguém de dentro que tem acesso aos cartões e numeros. Pelo que li os cartoões foram usados nas caixas self. Vou procurar e já cá deixo o link. Já agora podemos colocar o cartão em rebate inativo para acumular e voltar a colocar ativo qd vamos usar, eu faço isso aos meus qd tenho algum dinheiro isto depois de ter lido os tais casos.

De me a 28.08.2012 às 12:14

Solita arranja-me o link sff!

Se for alguém de "dentro" é MUITO grave!

Bjs

De Anónimo a 28.08.2012 às 12:15

http://numerosessenta.blogspot.pt/2012/06/erros-com-o-cartao-continente.html

De solita a 28.08.2012 às 12:17

http://numerosessenta.blogspot.pt/2012/06/erros-com-o-cartao-continente.html

De Sérgio Ferreira a 28.08.2012 às 12:23

Olá. Ao ler o ocorrido, pergunto se não terá perdido algum dos cartões da sua conta. Penso que são 3 cartões, 1 principal e outros 2 mais pequenos. Cptos.

De me a 28.08.2012 às 12:47

Olá Sérgio.
Não perdi. Os cartões têm todos números diferentes e o número usado é do meu cartão original (do grande). Só eu ando com o cartão e não o perdi.

De mundo a 28.08.2012 às 13:11

eu guardo sempre o talão antigo até ás novas compras para poder confirmar tudo, sempre o fiz... acho que ´por ser desconfiada e no inicio ter achado que eles iam "meter" a mão :D

De me a 28.08.2012 às 13:19

Eu tenho as minhas compras todas controladas! Nada me escapa, ou raramente me escapa algo!

De Eugenio a 28.08.2012 às 13:45

Soube há tempos que através dos talões de compras em que é usado o cartão é possivel, obter um código de barras para clonar o cartão do continente.
Muito cuidado com os talões de compras, não os deitar fora, mas sim destriur os mesmos.
Essas maltas dos paises de leste são capazes de tudo.

De me a 28.08.2012 às 14:46

A sério??
Eu trago sempre os talões comigo. Guardo-os todos. Acho estranho.

Será que é mesmo possível clonar um cartão?

De Eugénio a 28.08.2012 às 15:04

Sim é possivel clonar, disso não tenham dúvidas.
Tudo me indica que através dos talões de compras é possivel obter informação necessária para a clonagem, mas é possivel que haja outros métodos.

De Olga Quaresma a 28.08.2012 às 14:08

o que eu li no site do cartão continente é o seguinte:
"Para cada cartão escolha um dos 3 estados possíveis:
1. Rebate Activo - O seu cartão permite acumular e rebater os descontos acumulados em cartão.
2. Rebate Inactivo - O seu cartão permite apenas acumular descontos em cartão, impedindo o rebate dos mesmos.
3. Cancelado - O seu cartão não permite acumular e rebater descontos. Sugerimos a selecção deste estado caso o seu cartão se extravie. Para voltar a activar o cartão, contacte a Linha de Apoio ao Cliente..."

De a 28.08.2012 às 20:40

Infelizmente é um erro muito comum nos cartões das lojas Sonae.
A quantidade de pessoas que já vi queixarem-se do mesmo, que das duas uma, ou algum funcionario da sonae está a fazer cartões duplicados dos clientes, e vai gastando o saldo (curiosamente o saldo do cartão de um colega meu de trabalho também foi gasto em Lisboa) ou então a própria sonae vai fazendo desaparecer o saldo dos cartões de forma a minorizar o "prejuizo" com os descontos.
Da Sonae já espero tudo

De me a 28.08.2012 às 21:19

Não creio que seja algo intencional da Sonae. Eles tinham muito mais a perder do que a ganhar.
Poderá ser alguém com acesso aos números dos cartões.
A Sonae tem de investigar esta situação.

De lucy a 28.08.2012 às 22:49

Eu tive uma situação identica com o meu cartão continente como relatei no meu blog http://organizatequebemprecisas.blogspot.pt/2012/06/ninguem-percebe-como-isto-e-possivel.html . A minha situação ficou resolvida num mês +-. Espero que a tua situação fique resolvida em pouco tempo.

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Tiago Serra

    http://www.tugaleaks.com/continente-vulneravel-ata...

  • lojasalfredoseixas

    https://www.facebook.com/LojasAlfredoSeixasMini-me...

  • me

    Obrigado! Tb vou ser mamã de 3. :)

  • Mãe de 3

    Boas festas! Que corra tudo bem e que em breve ten...

  • Cleo Norte

    Bom Natal e Feliz Ano Novo e que venham saudáveis ...