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Hoje passei num Continente para aproveitar a promoção da Sun. Pocurei por todo o lado e não encontrei.
Ao fazer o pagamento das compras perguntei à funcionária da caixa se podia encomendar e ela disse-me que sim.
Dirigi-me ao balcão de informações e perguntei à funcionária (antipática como tudo!) se porventura eles tinham o produto em armazém. Disse-me que não. Perguntei se podia encomendar, uma vez que estava em folheto e ela começou a "afinar". Ah! Pode encomendar, mas não lhe garanto que o produto chegue a tempo da promoção, se não chegar não tem direito ao desconto e que tudo depende do fornecedor, se for ruptura do stock, blá blá blá, "não sei quê", "não sei que mais". Super hiper antipática! Contei até 10, respirei fundo e pedi para fazer a encomenda. Agradeci a atenção e vim embora! Não queria entrar em "conversas de baixo nível".
Como eu não ando a dormir, mal cheguei a casa liguei para um outro Continente a perguntar se eles tinham o produto em stock. A funcionária (simpatiquíssima) disse-me que não, que toda a gente tem aproveitado a promoção da Unilever, mas que eu podia encomendar e que o camião chegava hoje. Em princípio amanhã já estará na loja. Fiz a encomenda por telefone sem qualquer problema!
Como é possível 2 lojas da mesma cadeia darem informações e terem posturas com o cliente completamente opostas?
Não consigo perceber a atitude de alguns funcionários! Prestam um péssimo serviço e são tudo menos bons profissionais. Só deixam ficar mal a loja!
"Tio" Belmiro é melhor começar a mandar mais clientes mistérios para essas lojas!
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Obrigado! Tb vou ser mamã de 3. :)
Boas festas! Que corra tudo bem e que em breve ten...
Bom Natal e Feliz Ano Novo e que venham saudáveis ...