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Ruptura de stock

Terça-feira, 03.04.12

Hoje passei num Continente para aproveitar a promoção da Sun. Pocurei por todo o lado e não encontrei. 

Ao fazer o pagamento das compras perguntei à funcionária da caixa se podia encomendar e ela disse-me que sim.

Dirigi-me ao balcão de informações e perguntei à funcionária (antipática como tudo!) se porventura eles tinham o produto em armazém. Disse-me que não. Perguntei se podia encomendar, uma vez que estava em folheto e ela começou a "afinar". Ah! Pode encomendar, mas não lhe garanto que o produto chegue a tempo da promoção, se não chegar não tem direito ao desconto e que tudo depende do fornecedor, se for ruptura do stock, blá blá blá, "não sei quê", "não sei que mais". Super hiper antipática! Contei até 10, respirei fundo e pedi para fazer a encomenda. Agradeci a atenção e vim embora! Não queria entrar em "conversas de baixo nível".

 

Como eu não ando a dormir, mal cheguei a casa liguei para um outro Continente a perguntar se eles tinham o produto em stock. A funcionária (simpatiquíssima) disse-me que não, que toda a gente tem aproveitado a promoção da Unilever, mas que eu podia encomendar e que o camião chegava hoje. Em princípio amanhã já estará na loja. Fiz a encomenda por telefone sem qualquer problema! 

 

Como é possível 2 lojas da mesma cadeia darem informações e terem posturas com o cliente completamente opostas?

 

Não consigo perceber a atitude de alguns funcionários! Prestam um péssimo serviço e são tudo menos bons profissionais. Só deixam ficar mal a loja!

 

"Tio" Belmiro é melhor começar a mandar mais clientes mistérios para essas lojas! 

 


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por me às 18:58

2 comentários

De Angélica Lima a 03.04.2012 às 20:17

Olá,

Infelizmente existem funcionarias assim e são elas q dão mau nome á instituição SONAE.

Como chefia na logística SONAE, posso-te garantir q qd sao pensadas as promoções o entreposto faz um reforço muito grande das qtdds em STOCK.

Normalmente o que acontece é que a loja esquece-se de encomendar os produtos, não informando atempadamente o entreposto sobre a sua ruptura.

Em relação ao SUN, o mesmo existe em entreposto (temos cerca de 10 paletes do mesmo, e todos os dias sao repostas ) - Falo de todos os Continentes (modelos ) do Sul (leiria para baixo).

Mas não fico chocada, já me aconteceu por diversas vezes essa resposta, até q peço se posso ir verificar o RETEK e apresento o meu cartão de chefia...

é sempre bom ver as reacção da funcionária.

e ja agora, pq nao utilizar aquele formulario de sugestões...acreditem faz milagres nessas lojas problematicas...

Beijinhos e contem com o continente ;)

De me a 04.04.2012 às 09:21

Olá Angélica!
A minha intenção não é criticar por criticar, mas sim alertar para algumas coisas que penso que não estão correctas. Começo a ponderar se irei continuar a fazer lá compras. Estão sempre de pé atrás. Mal dispostos!

Se um Continente Bom dia me diz que vai receber o produto nesse dia, o outro que é um Continente Modelo também deve receber. São volumes de negócio completamente diferentes!

Devo ser eu que sou muito "piquinhas"...

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